Política de Reembolso

Política de Reembolso

1.

Por ser um produto digital intangível e intransferível a troca somente será aceita caso o código do produto ainda não esteja resgatado (usado).

  • 1.a

O CLIENTE pode desistir da compra, no prazo de 7 dias a contar do recebimento do e-mail de confirmação da entrega, desde que não Utilize ou Resgate o Código.

  • 1.b

Exceto para jogos digitais através (JÁ USADOS) por não se tratar de um código, uma vez os dados entregue ou liberado não aceitaremos trocas. Após comprador ter em sua posse o produto (JOGO) já é dado como consumido.

  • 1.c

Ao comprar um produto em nossa loja O CLIENTE concorda em comprovar a remoção do perfil de usuário de seu aparelho. Via vídeo chamada ou via vídeo. Que deve ser entregue antes ou durante a solicitação de cancelamento.

  • 1.d

Caso o cliente ainda não tenha recebido o produto o cancelamento da compra será automático no prazo máximo de 10 dias a contar a data de pagamento aprovado.

2.

O prazo máximo para devolução do valor de um produto/serviço é 7 dias contados a partir da data de entrega.

  • 2.a

Após 7 dias não haverá mais devolução pois é um prazo suficiente para o consumo (USO) do produto.

  • 2.b

Ao comprar um produto em nossa loja o CLIENTE se responsabiliza por não ficar um período maior que 730 dias sem acessá-lo.

  • 2.c

Caso o faça, a LICENÇA pode ser rescindida automaticamente pela Microsoft. Nesse caso nenhum estorno ou compensação financeira será feita ao CLIENTE por parte da loja GameshopDL.

3.

Produtos intangíveis e intransferíveis (CODIGO) e ou (LICENÇA) já resgatado (USADO) não será aceito para troca ou devoluções e não são reembolsáveis. 

  • Solicitação de reembolso. 

Solicitação de Reembolso

Preencha o formulário abaixo:

O que é Club DL
Club DL

Club dl é o serviço da loja GameshopDL que permite você ter acesso a lista completa de jogos por um período mensal.

São originais?

Sim todos nossos produtos são originais versão global ou latam. 

O que é mídia digital?

Mídia digital é a versão digital de um jogo ou serviço que funciona totalmente online e não tem produto físico. 

O que é gift card?

Gift card são códigos para jogos ou assinaturas digitais, também chamados de cartão presente.

O que é pré-venda?

Pré-venda é a venda de jogos em antecipado ao seu lançamento.
Ao comprar em pré-venda você está reservando o produto antes de seu lançamento. 

O que é game pass ultimate?

Game Pass Ultimate é o serviço online da Xbox que permite jogar online e ter acesso a mais de 100 jogos.

É seguro comprar
Como funciona?

Ao adquirir um produto em nossa loja você receberá vídeos tutoriais e suporte grátis suporte.

Além de jogos aqui você pode adquirir nosso plano ClubDL.

É seguro comprar?

A loja GameshopDL preza pela qualidade de serviço e satisfação de nossos clientes espalhados por todo Brasil e exterior. Trabalhamos junto com Mercado Pago e PicPay além de oferecer certificado SSL que garante compra segura e proteção de dados. 

Quem recomenda?

Você pode consultar nossas avaliações em nossos Instagram também em nossa página no Facebook. 

Pagamentos e pedidos
Formas de pagamento

Aceitamos as principais formas de pagamento como PIX mais rápido e imediato, cartão de crédito e boleto.

Também trabalhamos com PicPay e Mercado Pago. 

Pedido aprovado

Pedidos aprovados são entregue via Email ou WhatsApp.
Envie seu comprovante de pagamento para nossos atendentes caso solicitado. 

Pedido em análise

Compras feitas em feriados nacionais ou com cartão pode estar sujeita a analise interna da plataforma de pagamento.

Pedido em andamento

Após o pagamento com cartão de crédito o pedido pode passar por aprovação esse processo depende da plataforma de pagamento e do banco do seu cartão.

Pagamento não aprovado

Compras realizadas com cartão de crédito via Mercado Pago ou PicPay estão sujeita a analise interna da referida plataforma.

Tente novamente ou use outra forma de pagamento.

Como ganhar desconto
Quero uma promoção

Sempre temos descontos imperdíveis você pode consultar nossas promoções pelo WhatsApp e Instagram.

Quero mais desconto

Você pode ter descontos comprando mais de um produto por vez ou indicar nossas lojas aos amigos.

Cupom de descontos

Caso tenha um cupom de desconto você pode usar ele na pagina de finalização de compras.

Como faço para ganhar?

Indique nossa loja aos amigos ou em grupos de Facebook, Discord, WhatsApp e outros.
Peça para seus indicados dizer que veio por você.

Para cada pedido adquirido você terá descontos extras.

Quando tem promoção acontecendo?

Você verá em nossa página inicial ou em nossas redes sociais, siga nosso Instagram para não perder nada.

Garantia de entrega
Forma de entrega?

Todos nossos produtos são entregues digitalmente e sem custo de entrega. Enviamos via mensagem por e-mail ou WhatsApp.

Prazo para entrega?

Entregamos imediatamente após aprovação do pagamento.
Em caso de compras fora do horário de atendimento a entrega será iniciada no próximo expediente. 
Compras em finais de semana ou por boleto bancário o prazo máximo para entrega é de 2 dias úteis. Consulte nos!

Garantia na entrega?

Sim, você tem total garantia que receberá seu pedido após aprovação do pagamento. 

O que fazer após a compra?

Envie seu comprovante de pagamento para nossos atendentes por WhatsApp.

Taxas e serviços
Vídeo chamada

Caso precise de suporte podemos solicitar uma vídeo chamada para entendermos melhor o problema.

Vídeos explicativos

Enviamos vídeos explicativos para auxiliar no uso ou solução de algum problema.

Taxas de serviços

Será cobrado taxas de serviço caso o cliente não consiga comprovar a validade do seu pedido ou não esteja coberto pelo suporte grátis.

Suporte grátis

O suporte grátis é válido por 30 (trinta) dias após a compra e entrega do pedido.

Valor das taxas

A taxa de serviço é de dez a trinta por cento acima do valor do pedido e só é válida caso o cliente não consiga comprovar a validade do seu pedido ou exceda o período coberto pelo suporte grátis.

Suporte online

Nosso serviço de suporte funciona de segunda a sábado das 10 às 19 horas.

Trocar de jogos
Posso trocar um jogo por outro?

A troca de um jogo pelo outro só é válida caso o cliente não tenha usado o jogo e o valor de ambos jogos seja o mesmo.

Quantas trocas posso fazer?

Uma única vez.

Validade da troca?

Só é válido em até dois dias após a compra. 

E só pode ser feita uma única vez.

Não consigo jogar online?

Para jogar online ou multiplayer é preciso ter uma assinatura Xbox Live Gold ou Game Pass ambos (vendidos separadamente). 

Meu jogo não quer iniciar?

Confira se os cabos de internet estão conectados e que tem conexão com a internet.
Tente reiniciar seu console e remover ele da tomada por alguns minutos. 

Quais jogos encontro aqui?

Trabalhamos com jogos eletrônicos digitais para os consoles. Xbox One, Xbox Series S e X em mídia digital.

Carinho

Este site usa cookies

Ao usar nosso site você aceita o uso de cookies de acordo com a declaração de política de privacidade.

Fale conosco